Razões Mulheres Solteiros Interessados homem casado

Não é excessivo se você está preocupado marido tão cobiçada por mulheres solteiras. Porque, de acordo com a pesquisa publicada na revista Philosophical Transactions of the Royal Society, quando se olha se alguém é atraente ou não, as mulheres muitas vezes imitar outras pessoas.

Ter uma mulher, que faz os homens se tornam mais atraentes aos olhos das mulheres solteiras. Esse fenômeno, conhecido como "parceiro de caça ", o que pode explicar por que Angelina Jolie pegou Brad Pitt ainda parece feliz mesmo que ele era casado com Jennifer Aniston.

Na rodada de pesquisas sobre a ciência da atração, de acordo com o psicólogo Anthony Little, "Os pássaros e os peixes serão alvo par masculino mais interessante, se eles viram que o homem tem uma parceira." Esta outros autorizados a entrar no "jogo namoro.

Segundo Little, este fenômeno se estende ao mundo humano. Um estudo descobriu que as mulheres solteiras suas atenções para o homem que estava tendo um relacionamento sério. Em contraste, as mulheres casadas é muito mais interessado em homens solteiros.

Ainda desconhecido, ele vai estar mais animado se eles fotografado rodeado de mulheres que por homens sozinhos ou com os outros. Assim, se uma mulher quer parecer atraente, segundo a pesquisa, eles devem ser partilhados com uma amiga que não parecia muito interessante.

Estudos também mostram que se a mulher continuou a mostrar o lado liso, vai fazê-la parecer mais atraente.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes