Metade da Indonésia Matik Lambreta

Scooter, also conhecido Como Mercado de continuar 'uma scooter Automático Crescer Devera comeu atingir 50 Por Cento Nacional do Mercado de MOTOCICLETAS. Atualmente, Uma Nova scooter vendeu 3,5 Automático de 47 OU lambasting Por Milhões Cento MOTOCICLETAS Mercado de fazer.
Akhmad Nurcahyadi, Analista de Valores Mobiliários automotivo nd BNI, Que Disse como scooters Automático de Tendências Vendas Subira Modelo de Extrema Esquerda e Pato hum ostenta. "Vemos ISSO Como esse", Disse o em Seu Relatório Diário, Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2011.
Segundo ele, um contingente Motoneta automática de Mercado in Crescer Linha Vai com o aumento da Demanda e das Vendas. This condição Vai also PROMOVER O Crescimento das Vendas in Geral da Industria.
PT Astra Honda Motor e Yamaha Motor Kencana Indonésia Como PT como Maiores Empresas do Mercado Alvo Duas also Automático scooter São aumentará a 49 e 47 deste Ano pesren comeu o final.
Os Ultimos Dados mostram Um Novo Tipo continuação motor de uma liderar como vendas, in 3,5 Milhões de Unidades, equivalente a 47 Por Cento. Os restantes 46 Por Cento e sete das motos motociclismo Por Cento. ele "Ira Automático Vemos hum also scooter gravar aumento de quota de Mercado de censura de 3,72 Por Cento", Disse.
Enquanto ISSO, Totais Akhmad previu Vendas de motos comeu ascendeu Ano o final deste um 8,15 Milhões de Unidades, crescendo 10 Por Cento. O Crescimento e Baixo quando comparado com o Crescimento das Vendas in 2010, sem valor de 26,37 Por Cento.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes